sábado, 31 de maio de 2008

Fundue de sexta-feira

Outro programa que eu não contava ontem era o fundue na casa da Bel, que rapidamente formou-se e propagou-se.

Loucos presentes: eu, Bel, Livinha, Michelli, Thi, Eve, Davi, Richard e Pat. Como é bom reunir os amigos em uma noite chuvosa! Essa foi a minha oportunidade de apresentar a Pat, que faz parte de outro ciclo de amizade, para o pessoal da facul e ela já me adiantou que eles são divertidos sim rsrs mas isso eu já sabia! =D

Parecíamos velhos amigos relembrando várias situações inusitadas que passamos nesses quase 4 anos que estamos juntos, período curto, mas riquíssimo de boas lembranças!

Deixando agora a nostalgia um pouco de lado, escolher o som ambiente já foi um problema porque a Maria Rita ficou de birra e não quis funcionar, mesmo sendo dvd original =PP

A intenção de confeccionar o fundue foi ótima, mas a execução não foi muito bem sucedida, o de queijo não derreteu, parecia tudo menos queijo! Ovo mexido, repolho, canjica, miojo...

Depois a Lívia quis flambar o queijo que estava em seu prato e quase colocou fogo na casa da Bel, um perigo! Mas também, quem não gosta de brincar com fogo levanta a mão!

E antes de todos beberem, pra brindar, enchemos os copos com vinho e água e coco, só que eu nem me toquei que era pra esperar e brindar e já fui bebendo...Espera! Vamos brindar! Eu levei um susto tão grande que cuspi água de coco pra tudo quanto era lado! Rsrs

E lá veio o Thiago:

“Qual o único vinho que não é alcoólico?” Resposta: Ovinho de codorna! Psssss rsrs

Muitas piadinhas com a banana perdida no chocolate, afundada, caída, meio molhada e por ae vai rsrs

Hipócrita! Hipócrita! Hipócrita! Ficou gritando o Richard. Não sei bem seu o vinho já tinha subido a sua cabeça ou se ele ficaria gritando assim mesmo sóbrio, acho bem possível que sim. Coitadinha da Michelli foi pega como Cristo hehe Mas ela sabe não dar bola, afinal, quem não é hipócrita? Nasceu, andou e criou o primeiro pensamento, já era.

E tinha que ter guerra de chocolate! Eu estava só vendo quando alguém ia ser espetado no olho, se bem que chocolate no olho até já tinha, não sabemos como o Richard conseguiu essa proeza =PP

Estávamos reunidos e fomos abençoados pelo iluminado, Davi, esse cara é o messias, pode acreditar, nós vimos com nossos próprios olhos! O.O

Nenhum comentário: