domingo, 1 de junho de 2008

Eliminando possibilidades

Quer saber?! Dane-se quem lê o blog! (em resposta à minha postagem de quinta-feira) Desde que eu comecei esse produtivo hobby eu sinto ser minha vida um livro aberto (espero não me arrepender...rs)

O que acontece é o seguinte: costumo viver com algumas possibilidades amorosas, e quando chega um determinado momento em que eu canso das dúvidas eu simplesmente pergunto. Já recebi “nãos” e “sims”.

Eu não gosto de matar o romantismo, eliminar o que poderia ser um desenrolar poético, mas a verdade é que o tempo passa e se eu dependesse de esperar o cara tomar a iniciativa eu ficaria esperando Godot.

Sinceramente eu espero a negativa de minhas três possibilidades porque dois são amigos e o terceiro não me dá muita bola rsrs, mas enfim, o importante é eliminar a dúvida e partir pro próximo.

O Keith me disse que estou fazendo tudo errado, que eu não deveria tomar a iniciativa, mas se fosse assim minha vida não andava...

Pronto. Chega de intimidades por hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Limonada,
Você já conseguiu mensurar a "probabilidade dessas possibilidades" que você citou? E a ordem das pessoas a serem perguntadas?
Não acho que esteja errada em buscar uma resposta. Por que sempre tem que ser ao contrário? As pessoas acham que tudo deve ser conforme estão "acostumadas...". Nâo siga o 'padrão'. Concordo com você.
Está mesmo esperando negativas? Se estivesse, acho que não iria atrás das respostas! =}
Quem sabe não é só isso que esteja faltando para, como você mesma disse, "sua vida andar" ? ;o)

Bjs,