domingo, 8 de junho de 2008

Eu me sinto feliz quando...

Vejo famílias no shopping
Corro pra gastar energia acumulada
Vou pra faculdade
Saio com a família
Brinco com a Dolly
Deito na cama depois de um dia cansativo
Termino de escrever um texto
Como quando estou com fome
Volto pela ponte quando o sol está se pondo
Faço passeio longo de carro
Forma arco-íris aqui na varanda de casa
Tenho uma boa noite de sono
Tenho a sensação de dever cumprido
Dou boas risadas com os amigos
Fofoco com as amigas
Chega o entardecer
Leio um livro estimulante
Pego o ônibus de volta pra casa

Eu fiquei com vontade de fazer essa lista-poema porque eu estava bastante triste, e pensar no que me faz feliz ajuda a melhorar o humor. Funcionou, já me conformei com o que não deu certo. O nosso dia vai chegar!

Nenhum comentário: