segunda-feira, 16 de junho de 2008

Festa no CMRMC: Um ano de casa

Já passou, mas só agora pude escrever sobre a festa...Sábado dia 14 de junho a casa fez 1 ano. Um ano de trabalho árduo pra fazer as coisas acontecerem. Chegamos cedo pra terminar de fazer os últimos preparativos.

A roda de samba começou e as pessoas foram enchendo o espaço, teve bebidas, bolo e caldo de feijão de graça, o secretário da Secretaria das Culturas, Ricardo Macieira, prestigiou o evento, falou algumas palavras e viu uma festa muito bonita. Não tiveram problemas e tudo aconteceu como se fosse uma festa entre vizinhos.

Eu fiquei bem contente com a divulgação que a casa teve, jornais de todos os lados publicaram sobre a festa e os eventos gratuitos que foram oferecidos para o público. A fila para o show dos curadores da casa estava enorme e uma senhora veio comentar que estava preocupada que a sua mãe não conseguisse cadeira para sentar:

“Vocês deveriam avisar pras pessoas que não haverá lugar pra todo mundo”

“Mas a nossa intenção é que todos entrem”

“Mas e se não tiver lugar pra todo mundo?”

“Dá-se um jeito, com cadeiras extras, foi assim no dia da Leila Pinheiro”

“Eu estava no dia do show dela, eu sou freqüentadora daqui, eu pensava que não tinha divulgação, mas tem sim! A verdade é que ninguém tem dinheiro, e quando é de graça enche”

“É verdade”

Nenhum comentário: