quarta-feira, 18 de junho de 2008

Festa no CMRMC: Bastidores

Antes da festa começar tivemos uma última reunião, demos às mãos e falamos o “Pai Nosso” (eu não, porque não sei até hoje e não tenho vergonha disso, é uma opção minha, enfim, isso dá outra postagem rs). Cada um ganhou uma caixa de bombons da diretora e eu achei que todos iriam desabar quando ela fez o discurso de que aquela festa coroava o nosso trabalho, que era uma festa pra gente também.

Tiramos fotos da equipe e fomos liberados pra ficar de olho no que precisasse ser feito. A Clementina ficou presa de novo, tadinha, deve ter ficado muito injuriada. Atendi telefone, dei informação, fui de um lado pro outro pra levar e trazer coisas.

Érika implicou com todo mundo (ela está numa fase rs), duas pessoas quase caíram na porrada, o nervosismo estava à flor da pele pra outros, Junior elogiou meu pezinho sem o tênis do “HotWheels” rs briguei com o Rodrigo (já resolvido), ficamos encantados com o Miguelzinho, filho mais novo da Hanajara, caiu a porta do banheiro, uma loucura!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem relação com o post...rs

Maaas... eu quero aquela foto de frente lá na Rodoviária de São João Del Rey hein.....

Eu nem sabia da existência dessa foto. rs!

Bjoca!
Saudades de tu menina.
De verdade!
=*