terça-feira, 10 de junho de 2008

Quando eu não posto nada é porque:

Um, eu não escrevi nada. Dois, eu escrevi, mas não tive tempo de postar. Três, o que escrevi não está bom o suficiente. Quatro, eu não escrevi nada, mas mesmo que tivesse eu não tive tempo pra postar (parece a mesma coisa do ponto dois, mas são situações diferentes). Cinco, eu estava sem saco de postar ou mesmo de entrar na Internet. Seis, nada no meu dia mereceu ser escrito. Uma emenda para este último ponto é que sempre tem algo interessante pra escrever sobre, no entanto eu muito provavelmente não escrevi na hora que deveria e depois perdi a inspiração ou vontade.

Postagem inútil essa aqui. Essa semana, sendo que hoje ainda é terça-feira, está muito não-criativa. Droga.

Na verdade eu poderia escrever sobre o dia ótimo que tive hoje, mas quem quer ler sobre o meu dia?! =PP

Nenhum comentário: