quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ninguém gosta de intimidade

Uma amiga minha estava comentando porque uma amiga dela tinha terminado um namoro de dois anos. Ela explicou que o motivo foi a intimidade. Isso ficou na minha cabeça porque eu tenho uma resistência muito grande à ela. Com certas pessoas você sente que não importa o que você diga sobre você, que ela irá entender. Não existe preocupação em como agir ao redor delas, as conversas e causos são contados e compartilhados sem trauma.

Mas quando se entra no campo da intimidade entre o menininho e a menininha já são outros quinhentos. E realmente pode fazer desmoronar a relação. A única intimidade que eu agüento no momento é a familiar, essa não existe melhor! Conviver com essas pessoas que são do mesmo sangue que eu, como que por obrigação (ninguém escolhe parente), depois de 22 anos quase 23, eu tenho certeza que eles conhecem bastante coisas sobre mim. Não existem pudores, a cultura é a mesma, as piadas são compartilhadas.

Engraçado eu escrever que não escolhemos parentes quando na verdade eu acredito que escolhemos sim. Lá longe antes de reencarnar. E nascemos no meio que merecemos, de forma a evoluir com eles, ajudar e quitar dívidas.

Nenhum comentário: