quarta-feira, 11 de junho de 2008

Recortes da memória

“...Cada palavra, olhar e sorriso pareciam sinceros e descontraídos, ele perguntou sobre o que eu gostava e eu fiquei surpresa de não saber responder, parece que essas últimas semanas me faltam certezas que delimitem a minha personalidade, sinto-me em transição, suspensa no ar. (...) examinou meus olhos, como se pudesse enxergar minhas vontades, descobrir meus segredos, como se tivesse o poder de ver através, além, coisas que até eu desconheço estarem dentro de mim.(...) ele veio fazer algum comentário e ia terminar com um palavrão, eu levantei minha mão e fiz a menção de encostá-la em sua boca, toquei-a levemente, emitindo onomatopéias de desaprovação, da boca desci a mão para o seu peito, tudo muito despreocupado...”

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto do seu blog. Gosto mesmo. Acho que nossos textos tem mtas semelhanças, pq nós externamos o que há de mais simples e cotidiano na vida (e tb são as coisas mais importantes!)
Mas posso t dar uma sugestão para que a gente possa aproveitar cada vez mais esse pequenos momentos lindos da vida? Coloca um link do seu blog no seu fotolog!!!! Fiquei vasculhando todos os meus posts pra achar! =DDD
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Cla452 disse...

Hahahaha Malz, Lili! Vou passar a colocar nas postagens, porque o fotolog eu só fiz mesmo pra poder comentar as fotos dos outros, nem uso ele rsrs