segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ainda infarto com os sustos da Dolly

Hoje cheguei em casa do estágio e tudo parecia normal, a Dolly veio fazer festa, correu, brincou...Mas quando fui dar o remédio e queijo minas pra ela, ela não quis! Imagina a tensão! Dolly! Dolly! Você está bem? Eu reparei que ela estava mancando da perna em que ela tem uma bolinha, coisa de velho, como o próprio veterinário disse. Ele falou que seria o caso de tirar se ela machucasse o local...e um pouco depois disso, já com o coração acelerado e estômago embrulhado, eu fiquei observando como ela se comportava.

Ela estava mole, parecia que não estava agüentando seu próprio peso. Chamei logo meu pai e ele disse que o nariz dela estava quente e que ela deveria estar com febre. Demos 4 gotas de dipirona e eu fiquei do lado dela uns 30 minutos.

Ufa!! Ela voltou a ser cachorrinha alegre de sempre. Mas amanhã levaremos ela com certeza ao veterinário. Mais um susto, Dona Dolly.

Nenhum comentário: