quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sobre o amor

Eu não quero nem entrar na discussão de dia dos namorados é só mais uma data comercial, todos sabemos, alguns se revoltam mais outros menos.

Coincidentemente nessas últimas semanas eu venho pensado em escrever sobre o amor, mas por qualquer razão o texto não saia...mas quando li o texto da Lili fiquei com a mão coçando pra escrever alguma coisa, comecemos então pela sua frase inspiradora:

Talvez amar e ser amado seja o maior desafio que o Homem tem” (por Lili)

Dia desses, eu divagava sobre o amor, existem diversos tipos de amores, ninguém vive bem sem amor, seja ele filial, fraternal, pela vida, por coisas materiais...todos amamos, mas o amor do dia dos namorados é aquela incógnita que se você o encontra é bom tomar conta muito bem dele porque não é fácil vê-lo que dirá tê-lo.

Eu sinceramente fico imaginando como deve ser, porque o que se vê por ae de gente que está junto e, no entanto o estão por comodidade, por não querer ficar sozinho(a), por interesses econômicos, não está no gibi!

Eu gostaria de ler uma estatística dessas que aqueles que não encontraram o amor adoram fazer, de qual a probabilidade de uma mulher que está disposta a encontrar um homem disposto também e que os dois se gostem e sintam-se atraídos!!! São muitas variáveis!!! Só sendo na sorte mesmo!!!

Como o professor Serra falou sabiamente o amor é um jogo, onde as peças somos nós, e cada movimento, cada casa andada pra frente pode muito bem voltar ao início, ou ficar uma rodada sem jogar, só que essas conseqüências não têm nada a ver com faz-de-conta, é tudo real, e nem sempre você tem paciência para jogar.

Leiam o texto da Lili também! Bom dia dos namorados para os enamorados ;)

Mais uma coisinha:

Engraçado como em espanhol enamorado corresponde ao nosso apaixonado porque um está relacionado ao amor e outro à paixão.

Nenhum comentário: