sábado, 17 de maio de 2008

Filha da Olívia Byington

Gente, ficamos super amigas depois do show, heim! Eu subindo no palco para ajudar a desmontar tudo, pára a Olívia e diz que eu pareço muito com a filha dela que está em Paris, a Bárbara! Eu achei muito divertido e fiquei com vontade de dar aquele abraço nela, só pra ela matar as saudades da filha rsrsrs Devia ter dado mesmo, mas nem dei hehehe Já saindo de carro do CMRMC, depois de conseguir colocar tudo no carro, ela agradeceu todos um a um e assim, ganhei um beijo dela!

Adorei o seu show, ela fala pra caramba e fica um clima legal, descontraído, mesmo ela não tendo gostado da luz meio discoteca que o Juca colocou rsrs

Isso que estou adorando lá no estágio, conhecer essas grandes pessoas e músicos, ninguém deveria morrer sem conhecer esses brasileiros(as) cheios de histórias e talento para dar e vender.

Pena que eu não pude escrever no livro dela, ao final do show. Vai ficar para uma próxima vez.

Nenhum comentário: