domingo, 25 de maio de 2008

Álister em Só falta mixar

Hoje acompanhei os meninos, mais uma vez, em um dia de gravação da demo, que pelo amor de Deus, deve sair essa semana. A arte do encarte ficou bem legal, passou de mão em mão e deu uns vôos também. Fotos e filmagens foram feitas então podem esperar frutos divertidos, e finalmente saiu a minha foto com o Ricardo! Postarei aqui assim que a receber ;)

Pedro guerreiro, mesmo com aquela voz frouxa, tossindo quase os pulmões pra fora, cantou até não poder mais. Eu fiquei cansada só de ver. Tirei um “cochilo” no já íntimo sofá do estúdio do Vila Musical e saí com os dedos do pé roxo depois que o Ricardo me fez o favor de se jogar no Pedro e me acertar de quebra.

E depois de deixar o caução no estúdio o Tiaaaago tinha que coroar a noite com a história da carteira perdida.

O caso foi que ligaram para o Pedro no meio do ensaio dizendo que haviam achado sua carteira. (Detalhe: acharam o seu número nos papeizinhos de divulgação do “alíster”)Cara, que sorte! Eu a perdi faz um mês!

Você pode vir buscar no ponto final do 607. Certo, mais tarde hoje eu passo ae. E lá vem o Tiago: Cara, eu acho que essa carteira que acharam é minha e não sua. Mas como assim? Acho que perdi hoje no ônibus quando estávamos vindo pro estúdio. O quê? E eu achando que ia achar minha carteira.

Um comentário:

Anônimo disse...

É, e eu acabei dando um jeito no pescoço, que arrasou comigo. Eu bem tirei foto de você dormindo! ahheaheahehahe
Desculpe pelos dedos do pé. Não digo que passarei um creme porque senti um cheiro de gorgonzola (ou seria rockfort?) aegaegageageagea

Valeu pela foto! Na próxima eu penteio o cabelo.

Bj.