quarta-feira, 21 de maio de 2008

O fim do dom

Minha mãe tinha o dom de adivinhar quantos graus de febre nós tínhamos. Porém ele já não é mais o mesmo, na verdade parece ter deixado minha mãe na mão de vez. Em 2006, quando eu tive dengue, minha mãe beijou minha testa e disse que eu estava fresquinha, sem febre, mas eu não conseguia levantar da cama de tão dolorida, e foi só colocar o termômetro que eu estava com 39 de febre.

Hoje passei o dia lá no estágio com dor de cabeça e logo que cheguei em casa pedi para sentirem minha testa. Papai e mamãe disseram que eu estava até mais fresca que eles, e eu perguntei se eles estavam com frio. Não estavam. Pois eu estou e lá fui eu procurar o termômetro. Deixa disso, Clarissa, você é muito hipocondríaca. Tudo bem, tudo bem, mas custa ver com quantos graus estou?

Batata. 38 graus. Será que vai dar pra ir pro estágio amanhã?

Nenhum comentário: