terça-feira, 6 de maio de 2008

Álister em A perna, a baqueta e a censura

Vocês terão o prazer de ver o Álister em Mendes porque eu gravei 3 músicas deles, e o Pedro falou que pensa em fazer um pequeno documentário da viagem, com o show e alguns dos momentos capturados pela câmera. Vai ficar show de bola!!!

Depois do show o Pedro contou umas 5 vezes como a perna dele começou a tremer no palco e ele teve que ficar em uma perna só, eu não tenho certeza se esse momento foi capturado por mim, mas ele fez questão de frizar a sua incredulidade com o ocorrido. O Tiago arriscou uma razão:

Talvez seja medo de altura, porque esse palco é maior que eu! (=PP rsrs)

Pedro: Nada, o meu problema com a altura é que eu sinto vontade de me jogar, desde pequeno. Eu não tenho medo. (rsrs)

Enfim...depois do show fomos todos guardar os instrumentos no carro e uma menina veio atrás da gente.

Menina: Eu quero uma baqueta!

Carlinhos: Dá a baqueta pra ela, Ricardo.

E o Ricardo com a maior cara de sem graça, visivelmente lutando para não dar a baqueta, cedeu.

Ricardo: Toma uma.

Menina: Mas eu quero as duas!

E ficou só com uma.

O mais interessante nessa história da baqueta foi o papo dos dois(a menina e o Ricardo), um tempo depois, mas que não acredito ser apropriado para este blog, que pretende ser de censura livre (rsrs). O Ricardo mesmo poderia explicar melhor rsrs Conta ae, Ricardinho! Haha

A censura que finaliza esta postagem vai além da censura anterior, e tem a ver com um convite feito a nós antes de irmos pra casa do Mário. Eu só posso dizer que geral ficou TENSO o.O

Nessa altura da noite, eu já estava irritada além da conta, morrendo de frio, querendo um banho e uma cama quentinha. Ficou só no querer. Devia ter dito “eu quero” pro Ricardo, pra resolver o problema.

A próxima postagem será a última com o fim da noite e a volta para o Rio. Aguardem ansiosamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

MEDOOOOOOOOOOOOOOOO!

Censuras, Ricardinho pegador e ainda no final um "EU QUERO" entalado na garganta pro Ricardo???
SENHOR! Salve as almas de Mendes!!
=D
Bjuuuuuus

Anônimo disse...

Olha só, não é nada disso, cês tão pensando besteira. A parada do "EU QUERO" é uma longa história e um dia contarei a vocês.

Quanto à censura, dá pra contar sim. Querem que eu fale? hehehehehe

P.S.: Não sou pegador, estava atendendo a uma fã no final do show que queria ficar com minha baqueta.


Bj,