sábado, 31 de maio de 2008

Sexta-feira em duas partes

Hoje foi um dia diferente, não foi nada do que eu esperava e eu fico feliz que eu tenha aprendido a deixar as coisas fluírem e não me estressar quando não saem como eu esperaria. A tal aula que eu estava tão ansiosa para chegar não aconteceu, estou até agora sem saber bem por quê, mas ao invés disso encontrei a Roriz por lá. Colocamos as fofocas da semana em dia, e quando foi chegando a hora de ir embora me cai o céu, diante dos nossos olhos, aquele aguaceiro que inunda em poucos minutos.

Pra variar a Roriz tinha esquecido de levar guarda-chuva (é nessas horas que você percebe o quanto é importante olhar a previsão do tempo!) então me prontifiquei a dar uma carona até o seu perto destino, só que não contávamos com o desbravamento das águas, ambas de sandálias delicadas, correndo pelo meio da rua porque não tinha lugar seco por onde andar.

Resultado: água, muita água.

Nenhum comentário: