domingo, 11 de maio de 2008

Dia das mães: momento em família

Todo ano tentamos nos superar em criatividade neste dia, mas depois de mais de vinte anos eu sinto que outra das minhas irmãs deveria assumir esse papel de pensar em algo inovador para darmos, comprarmos ou fazermos pra nossa mãe.

Com as confusões de cada dia, esse “dia das mães” não pôde receber nossa atenção como deveria e então, compramos uma memória SD que ela pediu e não nos descabelamos para fazer algo de surpresa e ontem de noite eu já começava a me sentir culpada, de não ter dedicado esse tempo a ela.

Só havia um presente e somos três. Bom, como ela sempre reclama que não fizemos nossas camas ainda, e têm roupa jogada no banheiro, pensei com esse ato simples, tocá-la de alguma forma. Então nós três arrumamos nossas camas, tiramos as roupas do banheiro e fomos entregar o presente.

Foi engraçado que demos um susto nela quando saia do banheiro, “boooo!”.

“Ai, que susto!”

“Feliz dia das mães!”

e depois dos abraços emendei:

“Tem uma surpresa no quarto da Débora!”

“Olha, você fez sua cama!”

“E tem uma surpresa também no nosso quarto!”

E eu continuei no embalo:

“Pode olhar o banheiro também!”

E já estávamos rindo da situação quando meu pai, rapidamente não deixou a piada morrer:

“E se você for lá em cima você vai ver que elas terminaram a obra!”

Hahahaha foi ótimo! Ótima forma de começar o dia!

Nenhum comentário: