sábado, 3 de maio de 2008

Quarteto em Cy

Antes de continuar a escrever mais sobre Mendes eu gostaria de dedicar uma postagem para mostrar uma foto minha com o 7list autografado pelo Quarteto em Cy que tocou hoje no Centro de Referência da Música Carioca, onde eu estou estagiando.

Hoje foi dia de trabalho e cheguei uma hora antes do show, ajudei a conter o pessoal que já foi chegando 1 hora antes e ouvi todo tipo de reclamação rsrs Tem que ir me acostumando rsrs Realmente estava BEM cheio! Venderam todos os ingressos e ainda lugares para cadeiras de plástico, pra escada, uma loucura!

Foi 1 hora e meia de show, com o seguinte repertório:

1- História dos Pescadores
Texto Cyva (“eu tenho um amigo que é baiano...”)
2- Saudade da Bahia / São Salvador
3- Vatapá
4- Milagre
5- Pot Pourri do Caymmi
6- Maricotinha / Maracangalha
7- Carta ao Tom 74
Texto Cynara (“elas sempre assim, cantando...”)
8- Chega de Saudade
9- Eu sei que vou te amar
10- Se todos fossem iguais a você
11- Berimbau / Canto de Ossanha
12- Pela luz dos olhos teus
Texto Cynara (“meu irmão Poeta eu gostaria...”)
13- O dia de criação (poema)
14- Valsinha
15- Marcha da 4ª. Feira de cinzas
16- Regra três
Cyva chama Chico Faria
17- Samba da volta
18- Tarde em Itapuã
19- Samba da Bênção
BIS
Texto Soninha (“A Bahia de Caymmi e o Rio de Vinícius”)
20- Você já foi à Bahia / Samba de Orly

2 comentários:

Anônimo disse...

Você está com muita cara de Natália na foto!! hahahahaha
po.. só não tocaram Samba da Caixa Preta...
beijos!

Anônimo disse...

Que privilégio heim!
Parabéns.
Bjos