segunda-feira, 19 de maio de 2008

Abraço x Beijo

Entre aquele beijo de bochecha e uma abraço bem dado, eu prefiro um abraço, sabe?!

O meu gosto por abraços teve início com a faculdade, quando uma pessoinha super carinhosa entrou na minha vida. Era abraço pra tudo quanto é lado, e com todo mundo. Eu gosto de pensar que aprendi a arte de abraçar com a Livinha e esse contato com as pessoas é muito bom!!!

Acredita que antes da faculdade eu quase nunca abraçava as pessoas, mesmo aqueles amigos mais próximos, familiares...porque o abraço tem toda uma técnica e quando você realmente coloca o carinho nele, é a melhor coisa do mundo! Acho até que funcionou de forma meio terapêutica, porque eu me sinto mais desinibida para falar e abraçar os outros.

Um comentário:

Li disse...

Ooooooooohhhhnnnnnnnnnnnnn =o)

Ao invés de uma beijoka vou mandar um abraço então! ahahaha