terça-feira, 18 de março de 2008

Wii até cansar & Castro no hospital

Ontem eu passei umas horas na casa da Pat e além de colocarmos as fofocas em dia, jogamos o Wii Sports!

Eu já tinha jogado lá mesmo um tempo atrás, mas dessa vez pudemos passar por todos os jogos e treinos, nem preciso dizer que meu braço direito ficou um caco, né?

Dor nas costas, no ombro...parecendo uma velha mesmo. E hoje de manhã quase que eu perco a hora! Sem contar que dormi quase a viagem toda de ônibus pra chegar na UFF.

Destruída! haha

...........................

Hoje fiquei sabendo na facul que o Castro não apareceu na aula porque estaria no hospital. Eu soube pela Michelli...

Ele rasgou a mão toda até o tendão e nem está conseguindo mexer o dedão da mão!

Você tá zuando com a minha cara.

Verdade! Ele caiu com uma cerveja na mão e se cortou!

Você tá inventando isso, Michelli!

Não estou! Pergunta só pro Richard.

E era isso mesmo, acho que a Michelli precisa melhorar sua credibilidade rs

Espero que o Thiago esteja bem...

2 comentários:

Anônimo disse...

hwuahuwa
Pode crer! Meu braço ficou um caco tb!!!! Td dolorido!!!!
O Pior é q agora nem é só o braço q tá doendo... Tô c/ dengue! tá td doendo! Buá!
rsrsrs
Bjão!!!!!
Pat!

Anônimo disse...

Hahaha... o relato do acidente do Thiago tá ótimo, e olha que você não viu a cena, gostaria de ver como vc escreveria. rsrs...

Michelli, melhora essa credibilidae heim! Haha...
Beijos