terça-feira, 25 de março de 2008

Acesso de raiva

Hoje aconteceu algo engraçado...

Eu nunca explodi com ninguém da faculdade; na verdade só as pessoas mais íntimas conhecem meus "escassos" acessos de raiva.

Foi uma bobeira hoje e eu não consegui me conter. A Lívia reclamou que eu tinha saído do MSN no dia anterior sem me despedir e que ela teria ficado falando sozinha. Está certo que isso já aconteceu mais de uma vez, mas isso não vem ao caso rsrs

Em minha defesa eu justifiquei o ocorrido pelo mau funcionamento da minha Internet, o que realmente estava me irritando porque ela não funcionou direito o dia todo...Só que a Lívia só pra implicar falou que eu tinha feito de propósito. Normal, em um dia como outro qualquer teríamos rido e tudo estaria bem, só que eu já estava chateada mesmo com a Internet e só senti a raiva subir e o meu rosto enrijecer.

O pessoal presenciou meu lado "dumal" e eu demorei um tempinho pra me controlar. Eles disseram que eu fiquei vermelha hahahaha Eu queria ter me visto.

Nenhum comentário: