sexta-feira, 7 de março de 2008

Lições de ER

Ontem eu assisti um episódio novo de ER (pois é eles ainda fazem! Aquele troço é muito velho!!!) e umas das personagens – que eu nem sei quem é porque faz muito tempo que eu não acompanho e já mudaram o elenco sei lá quantas vezes – enfim, ela contou uma historinha pra Abby (essa é das antigas rs) e eu achei legal transmitir aqui:

A mãe chegou pro filho e disse que se ele usasse toda a sua força ele poderia levantar uma pedra que ali estava. Ele perguntou se ela achava que ele conseguiria e ela respondeu positivamente.

Ele foi lá e tentou, mas não conseguiu. Então ele foi até sua mãe e pediu ajuda para levantá-la. Os dois juntos conseguiram.

Moral da história?

Às vezes usar toda sua força significa reconhecer que você não consegue sozinho e pedir ajuda.

Nem preciso dizer que era um desses episódios melodramáticos hehehe E a Abby vai precisar de ajuda pra largar a bebida de novo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, acabei de sonhar que ao descer do ônibus falei pra você "Ah, eu comentei no seu blog, tá?". Que louco, hehehehehe

Bjs,

Anônimo disse...

Hum, é por isso que ninguém vira laje sozinho? rsrsrs, tô brincando...

Cla452 disse...

HAHAHAHA É só isso que você fala!!! Muito espirituoso, você rsrs O blog tem tanta força que já entrou no seu inconsciente, agora já era! rsrs