sexta-feira, 28 de março de 2008

Bia Bedran, colega de turma! (Por 3 horas e meia)

Ontem fui expulsa de uma aula! Não que eu tenha feito bagunça, ou tenha falado durante aula, ou ainda tenha discutido com o professor ou com um aluno...

Curioso(a)?

A matéria em questão é oferecida para alunos de pós-graduação, portanto algo mais puxado, com texto em inglês, enoooormes e ainda discussões profundas sobre as artes. O professor começou esse discurso e falou que era uma disciplina para poucos alunos e que ele teria aberto 5 vagas para alunos de graduação. O detalhe era que a sala estava lotada por um erro da secretaria, assim a matéria apareceu para nós tendo 20 vagas.

Resultado, muita gente que estava ali, não estava na chamada e estava agora sendo convidado a se retirar. O pior é que eu acho que o meu nome entrou, mas eu não quero mais cursar...Agora terei que catar um professor que eu adoooro (pra não dizer o contrário) pra resolver o problema, enfim, coisas da vida.

E agora você se pergunta, o que a Bia Bedran tem a ver com tudo isso?

Eu cheguei na sala, olhei pra ela e fiquei com a pulga atrás da orelha...”Eu conheço essa mulher...”

Dali a pouco a Ana veio dar nome ao rosto, porque eu nem a reconheci rsrs Legal, né?

Coloco aqui um link de um vídeo do YouTube com ela fazendo um programa da época que eu assistia quando criança!

http://br.youtube.com/watch?v=lbzKEhg8oyY

Nenhum comentário: