segunda-feira, 3 de março de 2008

3 de março de 1999

Hoje faz nove anos que essa pentelhinha nasceu. Ainda lembro daquele dia em que tudo aconteceu; tínhamos ido ao Iguatemi, comemos pizza, e ainda discutíamos o nome que tínhamos escolhido pra ela.

Em casa já, estávamos vendo tevê quando minha mãe disse que a Débora tinha dado um tranco no seu útero. Um tempo depois ela começou a achar que estava tendo contrações.

“Você tem certeza?” – perguntou meu pai.

“Eu acho que a bolsa estourou”

“Você tem certeza?” – perguntou meu pai mais uma vez (ele só perguntava isso rs).

A Natália ficava num canto do quarto dando um fungada naqueles tubos de M&M pra se acalmar. Ligaram pra ginecologista. Eu lembro claramente de uma história de supositório para atrasar o parto.

Fomos pra casa do meu tio e dormimos lá. No dia seguinte fomos visitar as duas na Perinatal em Laranjeiras. Eu tinha 13 anos, a Nat tinha 11 e a Dolly tinha 4.

Feliz Aniversário, Dedé!!!

Nenhum comentário: