sexta-feira, 14 de março de 2008

Sobre entrevistas de estágio

Ontem eu fui numa entrevista para participar da produção de um evento, é um trabalho voluntário, sem ajuda de custos, mas nada melhor do que oportunidade de presente quando as coisas estão funcionando, a experiência e o contato com uma realidade diferente da sua.

A entrevista correu bem. Usei meu inglês. Fiquei feliz com o resultado.

Eu queria aqui alertar para aqueles que não pensam em fazer estágio, ou acham que não vai dar em nada, aqueles que ficam achando que sempre vão mal na entrevista. Nada de pessimismo ou complexo de inferioridade! Participar de entrevistas é uma experiência muito rica e eu adorei ter participado desta. Você conhece histórias, pessoas, situações, exercita seu nervosismo. Tudo ótimo para se acostumar a lidar com este tipo de situação.

Nenhum comentário: