sexta-feira, 21 de março de 2008

Até domingo e Boa Páscoa!!

Hoje viajaremos para Petrópolis (como sempre) e voltarei domingo à tarde com mais postagens.

Por tradição nós não comemos carne na sexta-feira santa, mas é mais por uma questão de variar o cardápio do que realmente seguir o catolicismo. Faz uns anos que comemos massa com molho de atum, hmmm, fica uma delícia!!! Ninguém aqui em casa curte muito bacalhau, então ficamos no atum mesmo.

Mas ano passado quebrei uma barreira com relação a isso e em conseqüência me conheci melhor. Essa simbologia é tão longe da minha realidade e do que acredito que a sexta-feira santa do ano passado eu comi presunto no café da manhã e me dei contar só mais tarde.

Simplesmente não faz diferença para mim, não é por esse motivo que estou deixando de ser uma boa pessoa.

Nenhum comentário: