domingo, 2 de março de 2008

Podem criticar

Eu tenho criticado muito as pessoas, como se eu tivesse atingido um nível insuportável dos defeitos dos outros, mas especialmente de uma pessoa que faz parte de minha vida, portanto achei que faria bem para mim escrever um pouco sobre os meus muitos defeitos.

Eu sou conhecida por ser um pouco insensível com relação a alguns assuntos, realmente eu não tenho muita paciência com frescuras e quem se faz de vítima, chego em determinado ponto a ser grossa, o que pode ser visto como um defeito a ser corrigido. O que acontece é que eu junto a grosseria com sarcasmo como uma forma de proteção.

Dificilmente eu tomo alguma iniciativa quando está em jogo algum risco. Eu sou a pessoa mais cautelosa que conheço, o que acaba prejudicando o andamento da minha vida. Eu não dou um passo antes de ter matutado bastante sobre o assunto, o que acaba sendo uma forma de atraso.

Eu sou antisocial. Muitas vezes as pessoas me chamam para os lugares e rejeito a oferta porque não estou afim de estar em contato com ninguém, ou seja, eu gosto de ficar sozinha. Apesar de eu estar sempre me forçando contra essa minha natureza.

Eu não tenho perfil de líder e muitas vezes deixo coisas sem dizer para evitar conflitos. Muitas vezes eu deixo de dar minha opinião com o receio de ser ignorada, o que realmente acontece muitas vezes.

Meu pai diz que eu sou preguiçosa, e realmente sou para certas coisas. Eu deixo de tentar quando eu acho que não vai dar certo. Muitas vezes o medo me impede de tomar certas decisões. Eu fico muito na dúvida em tudo.

É engraçado que eu não vejo defeitos muito graves em mim, e por causa disso o meu pai diz que esse é o meu maior defeito hehehe Acho que as outras pessoas devem ter mais o que dizer mal de mim, mas eu paro por aqui.

Nenhum comentário: