sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sorria (uma coincidência) II

Logo no início de março compartilhei um acontecimento que mesmo relendo me faz sorrir. Minha coincidência de agora diz respeito ao mesmo tema. No mesmo dia dessa postagem mandei um fan mail pra Stana Katic falando do livro e como uma frase tinha me remetido ao Richard Castle e à Kate Beckett.

Acordei terça-feira lembrando ter sonhado com a Stana Katic de Castle. Achei estranho porque não vejo Castle tem um tempo, e tenho me ocupado com outras séries, tudo bem que antes dormir senti uma vontade de rever algum episódio, mas eu já estava cansada e talvez por isso a invasão onírica.

Eu já tinha esquecido disso, quando fui dar uma olhada nos twitters que geralmente acompanho – Nathan Fillion, Richard Castle e o da Stana Katic – e qual não foi minha surpresa, o twitter dela de segunda-feira falava do livro do Hemingway, exatamente o mesmo que eu tinha mencionado para ela, entre todos os outros livros dele.

Caraca o.O outra coincidência! Ela postou isso exatamente 3 meses depois do meu email, 14 de março e 14 de junho. Já estou ficando assustada!

Um comentário:

MagicJetPack disse...

Vou no filme sim...
Não se assuste, aprecie. =D