terça-feira, 8 de junho de 2010

Espiritismo: Provas da vovó

Eu queria que minha avó ainda conseguisse conversar; agora mais velha, eu poderia perguntar para ela tudo sobre a sua vivência com o espiritismo. Meu pai contou que ela teria vindo nesta encarnação com a intenção de cuidar de doentes, como se fosse enfermeira. Ela não deveria se casar ou ter filhos nesta vida. Como então você explica a minha presença aqui, lhes contando isso?

Minha avó casou e apesar de ter um útero que tornaria a gravidez impossível naquela época, ela engravidou do meu pai. Conta ele que já que ela tinha desviado seus compromissos, que pelo menos aproveitasse esta existência para resolver então outras pendências. E ela acabou cuidando mesmo de alguém doente; meu avô faleceu a Nat ainda era bem pequena. Minha avó cuidou dele durante uns bons anos, quando ele teve problemas de rins e tinha de fazer hemodiálise e, depois, quando teve câncer de próstata.

Nenhum comentário: