quarta-feira, 16 de junho de 2010

mood: inquieta

Jogo tenso ontem, Brasil e Coréia do Norte. Engraçado o comentarista depois do segundo gol do Brasil e chegando ao final da partida: “Eu daria 7,5 para a atuação do Brasil” e logo depois do gol da Coréia: “Baixo a nota pra 5,5”. Realmente esperávamos um jogo bem diferente, mas fiquei feliz de ver jogadas com personalidade, apesar de um time parado, dá gosto de ver a intimidade com a bola e passes mais elaborados.
.
.
.
Segunda-feira fui na minha primeira sessão de desobsessão no Centro – a experiência foi no mínimo diferente. Foi tudo muito rápido, devo ter ficado deitada não mais que 5 minutos, e assim que disseram para eu fechar os olhos, entrei em um transe instantâneo – parecia que eu tinha atingido um nível de sono R.E.M totalmente consciente. A sensação não foi lá muito agradável, eu me sentia presa dentro do meu corpo, com vontade de abrir os olhos, mas com receio de o fazer. Busquei equilibrar minha respiração para acalmar o movimento frenético dos meus olhos. Saí de lá meio trêbada, mas logo depois de descer a escada sentia-me bem, mais leve do que antes. Nat se animou de testar o barato rs Mas para isso vai ter que assistir 5 palestras; sinceramente, eu não acredito muito que ela tenha paciência para mais de uma.
.........................
É muito bom sentir que se está indo pelo caminho certo. Faz tempo que não sinto isso. Constantemente eu me pergunto se existe algo mais que eu poderia estar fazendo, o mundo de opções me paralisa e enerva.

Nenhum comentário: