quarta-feira, 9 de junho de 2010

6 vezes grávida

Às vezes eu me preocupo demais com as coisas.

Semana passada, enquanto minha mãe relembrava as seis vezes que ficou grávida, tendo 3 abortos naturais, contou-nos minha reação quando eu tinha apenas 1 ano de idade. Nessa época, ela ficava grávida pela terceira vez durante dois meses até abortar; curioso que mesmo não entendendo exatamente o que acontecia, minha mãe disse que o meu comportamento mudou complemente durante este período em questão. Mesmo tão pequena, eu chutava as coisas revoltada. E após o aborto, diz ela que eu voltei ao normal.

E na quinta gravidez, antes da Débora nascer, eu lembro que também não gostei da ideia. Eu tinha meus 12 anos, e acho que pensar nos meus pais fazendo sexo não era exatamente uma imagem agradável rs

Nascemos intercaladas, a primeira gravidez não vingou, depois vim eu, a terceira não vingou e veio a Nat. Mais uma vez não vingou e veio a Débora. Há a teoria de que os abortados seriam meninos, e a mais nova, de a Débora teria tentado nascer nas outras duas vezes e só teria conseguido vir na sexta gravidez rs
....................
Eu quero um também!

Nenhum comentário: