domingo, 20 de junho de 2010

FDS: Filme e Futebol

O início do jogo foi TENSO de novo, mas felizmente, mesmo que aos trancos e barrancos, os gols foram saindo – Brasil vai se soltando a cada partida, por isso a expectativa para jogos bonitos a frente é grande. A arbitragem que está deixando a desejar, e não só nesse jogo, os caras da Costa do Marfim que deveriam ter sido expulsos, pelo menos um deles, por toda a violência em campo. Kaká que não devia ter caído na pilha dos caras, vai descansar no próximo jogo.
.
.
Kick-Ass (o filme) é repugnante. Eu não sei por qual motivo deixei-me interessar por esse filme. Não me dei conta que era ação, e eu detesto filme de ação. Fiquei assombrada com os valores distorcidos; tirando a violência o que sobra é uma história ruim que mistura super-heróis sem poderes com situações inverossímeis. A menina é o centro do filme, de sangue-frio e com habilidades. A única coisa que me divertiu foi ver os brutamontes com medo de uma menininha, fora isso, fiquei enojada. Eu preferia ter visto “Toy Story 3”.

2 comentários:

MagicJetPack disse...

Opa!
Não é a primeira pessoa que ouço falar que não percebeu que era ação. O trailer deve enganar mesmo, devia ter te explicado melhor como seria o filme. Não ligo muito pra ação em filme, não é o que me faz gostar ou não.
Por isso tenho que discordar com a história ser ruim, eu acho bem interessante e foge de vários clichês(mas acho que ela ficou melhor nos quadrinhos, o filme muda bastante coisa)e muitas situações ali são totalmente verossímeis, tanto que eu chego a me identificar várias vezes com as atitudes do herói. Só acho que você não faz parte do público alvo. A Hit Girl com certeza é o lado inacreditável da história, e confesso que não gosto muito dessa parte.
Não liga não, se quiser eu te devolvo o dinheiro do ingresso.

MagicJetPack disse...

Não to dizendo pra sentir simpatia pelo kick-ass, só tava dizendo o que eu gosto na história. Se você não gostou tudo bem.
O que eu não concordo é com vc dizer que é um filme de ação como outro qualquer com uma história ruim, ou que tem potencial mas que poderia ser melhor executado(tlvz até pudesse).
Mas depois a gente conversa direito sobre isso.