sábado, 26 de junho de 2010

Ai, sensações...

Não é engraçado como palavras podem provocar tanta dor quanto um soco na cara ou, até mesmo, mais? As palavras acabam sendo um meio, mas o que choca mesmo, é a intenção transmitida por elas. Preguiça. Incompetência. Desleixo. Acomodação. Inútil. Sanguessuga. Enquanto as lágrimas de tristeza e ressentimento escorrem, eu arquiteto um plano de ação. Pior mesmo, é eu precisar dessas porradas psicológicas para me mexer.
.
.
Sonhei hoje que eu era reconhecida, não pelos meus feitos (obscuros na situação), mas aparentemente pelo meu apoio, pela minha presença. Sonhei também com uma amiga de infância, que veio me contar que tinha morrido; eu lembro de me surpreender em vê-la e sentir tristeza por ela, e depois uma satisfação de tê-la encontrado, percebendo em seguida que morrer não era tão ruim assim para me entristecer.

Nenhum comentário: