terça-feira, 29 de junho de 2010

Mente, espírito e corpo

Mentalizar
Por Clarissa

...Não tenho nada a ver com isso...
...Não tenho nada a ver com isso...
...Não tenho nada a ver com isso...
Repito como se um mantra fosse,
para afastar-me do que não me diz respeito.
.
.
“No vosso [planeta Terra], precisais do mal para sentirdes o bem; da noite, para admirardes a luz; da doença, para apreciardes a saúde. Naqueles outros [mundos] não há necessidade desses contrastes.”

O Evangelho Segundo o Espiritismo. 1944, Federação Espírita Brasileira.
.
.
Finalmente um jogo com potencial para golear, Brasil e Chile. Os chilenos tinham medo, o Brasil soltou-se um pouco, teve espaço, podia ter feito mais. O delay da tevê que atrapalhou, enquanto batiam o escateio, já ouvíamos os vizinhos gritando “gol”.

Um comentário:

MagicJetPack disse...

Gostei do poema, e do mantra XD
Bem interessante isso do mal e do bem, é uma coisa que eu sempre me questionei(o que seria do bonito se não fosse o feio? e coisas do tipo).
Eu ODEIO esse atraso. No primeiro tempo tivemos que aguentar isso, mas mudamos de bar no segundo. =P