segunda-feira, 7 de junho de 2010

Grosseria

Estava eu no meu computador, quando minha mãe abriu a porta do meu quarto.

Mãe: Você vai pra Botafogo, não vai?
Cla: Sim.
Mãe: Eu vou com o seu pai na Tok&Stok.
[Silêncio]
Cla: Sim, e o que eu tenho a ver com isso?

Tínhamos platéia, Nat e Viníçus presenciaram a breve conversa, e todos concordaram que eu estava sendo grossa. Minha mãe estava querendo me dar carona e a tratava daquela forma. Em minha defesa, eu detesto quando as pessoas dão uma volta enorme para falar o óbvio. Isso não me exime da minha grosseria, mas ela não poderia simplesmente ter aberto a porta e dito: “Você quer uma carona?”.

Talvez em um dia normal eu não tivesse respondido dessa forma, mas a TPM fala por mim =P

Um comentário:

MagicJetPack disse...

Acontece...
Às vezes a gente acha que tá agindo normalmente, e não percebe que está diferente para os outros. Tudo depende do ponto de vista.