domingo, 13 de junho de 2010

Copa até agora

Eu quase dormi no jogo da Inglaterra e dos EUA, só acordei com o frango do Green, com o armário do Heskey atropelando o goleiro dos EUA e com o inglês passeando de boca sangrando.

Perdi o jogo de logo cedo, Grécia e Coréia do Sul. E depois de assistir quatro jogos já começo a encher o saco. As vuvuzelas nem me incomodam, o som é tão constante que some.

Eu gostei mesmo foi do jogo de estreia, me diverti torcendo para a África do Sul! Mas acho que agora só vou fazer questão de assistir o jogo do Brasil. Se bem que não vi nenhum amistoso, então nem sei como o time está jogando, será uma grande surpresa na terça-feira, e espero que boa.
.
.
.

Gostei do jogo de Gana e Sérvia, apesar da dificuldade de ambos fazerem gol. As jogadas de Gana mostraram uma maior intimidade com a bola, passes bonitos e velocidade.

Pena que eu perdi o jogo da Alemanha e Austrália, minha mãe achou o melhor jogo até agora, cheio de naturalizados e um técnico novinho. Não pude ver porque estava fazendo prova pro MPA – Ministério da Pesca e Agricultura, que teve somente 661 inscritos, mas também é só uma vaga. Amanhã sai o gabarito e o resultado da CEF.

Nenhum comentário: