sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ainda a Copa e dia-a-dia

Sempre que alguém dá pitaco na minha vida eu tenho uma crise de ansiedade. Será que eu deveria me mexer mais? Será que eu devo arriscar em tal direção ou na outra? Será que eu espero ou corro atrás de algo totalmente aleatório? Será? Será? Será? Pior que eu não saberia nem por onde arriscar...até eu conseguir canalizar a maldita da ansiedade, disparada por qualquer comentário leviano...
.
.
Tenho me divertido com os jogos da Copa, nunca tinha acompanhado jogos que não fossem do Brasil, mas dá alegria de ver um Estado Unidos fazendo gol nos acréscimos e tirando a vaga da Sérvia. Eu e Nat gritamos de emoção, porque foi um jogo corrido desde o início, alguém tinha que fazer um gol ali! rs

Foi muito engraçado ver o argentino gritar com o grego que o tinha derrubado e percebermos a sua reação quando o gigante grego foi se levantando e se impondo sobre o pequeno argentino.
.
.
Joguinho irritante hoje, do Brasil e Portugal. Lento. Decepcionante. Sonolento. Apagado. Angustiante.

Um comentário:

MagicJetPack disse...

ahá, então você gosta de high School Musical tb!

A vida é assim msm, acho que quando as pessoas fazem comentários e a gente leva muito a sério é que no fundo a gente se preocupa demais com aquilo mas não percebe, ou tenta reprimir. Mas é só minha opinião, não leve isso muito a sério. ;)

Copa do Mundo é muito divertido mesmo. =D