quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dúvidas e mais dúvidas

Eu não agüento mais escrever sobre meus dilemas, e imagino que ler sobre eles não deva ser nem tão pouco melhor. Eis que agora me deparo com as seguintes opções, sendo todas importantes:

1- Terminar de ler um texto para amanhã.
2- Continuar a leitura do livro que comecei a ler.
3- Escrever para o blog.
4- Organizar minhas folhas da faculdade, assim como, passar a limpo a matéria.
5- Estudar matemática ou outra matéria do cursinho.
6- Escrever o conto que me inspirei ontem, antes que a ideia morra.

E eu ainda estou aflita porque não consigo lembrar o que a professora falou ontem na aula, algo que achei interessante e agora, me fugiu inteiramente da cabeça. Aff!
_____________________________

Ontem cheguei destruída em casa, mas já tenho minha faixa amarela =DDD

2 comentários:

Lili disse...

Faixa amarela?

Eu voto no conto, simplesmente pq tô com vontade de escrever um. Hoje aconteceu um fato curioso e acabei me inspirando...mas acho melhor não revelar pra não comprometer pessoas...

Bjs!

Cla452 disse...

Isso! Troquei de faixa no Hapkidô =DD

Quanto ao conto, eu até comecei a escrever, mas fluiu tão bem quanto eu gostaria...ainda tenho que terminar...

Quero ler o seu!!!!