sexta-feira, 3 de abril de 2009

A feliz xerox do filho

Caramba, como tem sido difícil produzir qualquer texto que seja! Acho que é porque estou vendo matérias de assuntos novíssimos para mim e por enquanto, eu tenho absorvido tudo que é falado, mas ainda não me sinto segura de produzir nenhum pensamento a partir deles.

Também fica difícil a inspiração vir, quando se está sempre pensando no próximo texto para ler, e como eu falei estou sem tempo de nada. E assim como a Pat que disse dormir em qualquer tempo que o João Pedro dá uma trégua, eu descanso e relaxo antes de me empenhar nas leituras.

Já percebi que será difícil postar nas terças e quintas, porque eu chego morta em casa e não posso desviar minha atenção para escrever quando tenho textos para ler, por isso acredito que os textos irão diminuir por aqui...mas não fiquem tristes! Estou feliz de estar ocupada =D E você deveria estar também!
_________________________________

Nossa Xerox voltou para o nosso campus e achei engraçado quando um menino da economia lamentou que não fôssemos mais lá. Ele disse que gostava da interação. Claro, no nosso campus só tem menina, enquanto eles têm que conviver com os caras. Eu também gostava da ideia de me deslocar pro campus da economia e conhecer os futuros economistas rs.
_________________________________

Ele é filho de quem?
Do cara da farmácia e da moça da vendinha.
(por algum motivo essa definição me divertiu hehe fiquei imaginando eles se conhecendo no meio da rua rs)

Nenhum comentário: