terça-feira, 7 de abril de 2009

Feriado? Que nada!

Eu nunca pensei que diria isso, mas vejo o feriado agora com muita ansiedade, e sabe por quê? Serão 4 dias que poderei aproveitar para adiantar meus estudos! Pior que eu realmente estou ansiosa para riscar os blocos de artigos da enorme lista de direito previdenciário!!! Estou feliz da vida! Ou seja, já comuniquei a família de que dispensarei a tradicional viagem para Petrópolis por este motivo, bastante nobre.

Minha irmã elogiou meu espírito, meu pai já encarou meio desconfiado, dizendo que eu ia cair na gandaia, mas pior foi minha mãe:

“E como você vai comer?!?!?!”

Assim, nesse nível de incompetência. Onde já se viu, não confiar nos instintos de sobrevivência de alguém com 23 anos, principalmente sua filha. Por isso que eu tenho tantos problemas rs

Nenhum comentário: