segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desconcertante e revistas online

Eu não sei o que está acontecendo comigo. Idéias vem e vão, eu encontro anotações e apontamentos interessantes que fiz, mas a inspiração, aquela vontade incontrolável de escrever parece ter sumido. Eu acho que ela fugiu, se escondeu em alguma parte do meu cérebro.

Hoje mesmo na oficina de narrativas (ótima aula, por sinal) esbarrei em uma anotação que fiz há duas semanas. Por que eu não aproveitei o feriado? Por que eu não produzi? Por quê? Por quê? *gesticulando desesperadamente*
______________________

Queria aproveitar minha superação da preguiça, para indicar dois sites que visitei hoje, o primeiro, da revista Superinteressante e o segundo da revista Vida Simples.

Um comentário:

Lili disse...

Oiee!!

O jogo é o Puzzle Inlay...mto bom!
Vc já entrou no site http://supermundo.abril.com.br/index.shtml ?
Segundo a Superinteressante do mês passado, lá vc encontra todo o conteúdo da Super, da Mundo estranho e da História.
Bjsss