terça-feira, 28 de abril de 2009

Mais uma vez a meditação + sua aura

Eu já mencionei a meditação algumas vezes aqui, e queria eu estar em dia com a minha. No site que mencionei ontem, Vida Simples, li algumas informações interessantes e pensei em tentar retomar, ou melhor, começar a prática. Dentro do link “100 respostas” dizia (pasmem!) que

“estudos indicam que 20 minutos de meditação têm o mesmo efeito que 6 horas de sono no que se refere ao descanso proporcionado ao corpo e à mente”.

Lembrando que se deve estar atento ao meditar correto.
________________________

Quanto a sua aura, aparentemente se você colocar a mão contra um fundo claro e olhar de maneira desfocada um pouco ao lado dos dedos, você a verá.

“Segundo os estudiosos, a aura humana pode ser classificada de acordo com três parâmetros: coloração, densidade e espessura. A coloração estabelece o plano de evolução da pessoa, de acordo com a pureza do seu espírito. A densidade está relacionada ao grau de mediunidade de cada um – a capacidade de se comunicar com o mundo dos espíritos. E a espessura refere-se ao estado de saúde, revelando também características da personalidade.”

Tá, eu fiz o teste e me parece balela rs testem vocês!

3 comentários:

Tiagogrigor disse...

Hehe, parece q a senhorita está cada vez mais estudiosa sobre o assunto^^
O lance da meditação é verdade, pelo menso sempre funcionou pra mim... eu acho!

AHuHAU!

Quanto à aura... bem, já q vc pediu, eu testei e, ao lado do meu dedo, vi um contorno branco! Sério, estava entre a sombra do meu dedo e o próprio! Mas, aí quando refoquei(ou seija lá como deva me referir a isso) a visão, reparei q era apenas a luz refletida do papel... Sabe, dependendo da iluminação, um objeto pode produzir além da sombra, a luz refletida(é como se fosse a sombra, iluminada, da luz do local...) É mais fácil notar isso em coisas metálicas^^

Conc;usão: balela p/ mim tb!

Cla452 disse...

Tiago!! Caraca, acho que nunca te vi tão atuante no mundo virtual, um comentário aqui, outros no fotolog, o que mudou na sua vida?! rsrsrs

Frogou muito no domingo?

Saudades de nossas potenciais conversas!! =D

Sayd Mansur disse...

Ué... acredita ou não acredita.
Se vc nao acredita... será q eu tento?! Afinal, quero acreditar!