sexta-feira, 10 de abril de 2009

Quero ser cúmplice

Eu não gosto de encarar ninguém com fanatismo, admiro pessoas, mas babar sobre os outros, eu não gosto mesmo. Pedestal só para pessoas mortas, porque funciona como uma memória material. Idolatrar alguém beira o descontrole e o sem sentido, e se não sabem, o autocontrole é super importante para mim.

Enfim, tudo isso para dizer que descobri que estou tendo aula com um POETA! E não é um poeta qualquer, achei um link na internet que fala brevemente da vida dele e cita algumas de suas obras, e ele realmente desempenhou um papel importante para a poesia no Brasil. Eu me vi, então, um pouco deslumbrada com a ideia de ter aula com ele, uma honra mesmo.

Afonso Henriques Neto
http://palavrarte.sites.uol.com.br/Equipe/equipe_ahgneto.htm

E é como ele mesmo definiu em sala de aula: “o artista não busca admiradores, e sim cúmplices”.

Nenhum comentário: