sábado, 18 de abril de 2009

Z.É. – Zenas Emprovisadas: Crítica

Eu já tinha ouvido falar muito do Z.É. e aposto que eles ainda continuarão bastante tempo com esse trabalho, afinal improvisação é algo que não se esgota! Enquanto o mundo estiver girando, haverá assuntos e boas risadas =D

Eu confesso que demorei a esquentar...a esquete pronta só me arrancou alguns sorrisos, e da plateia idem, fiquei até me perguntando se seria o tom do resto da noite. Meus amigos me prepararam, “a melhor parte são os jogos!” e esperei por eles. Só que fiquei um pouco desapontada...eu já conhecia a maior parte deles daquele programa do canal Sony “Whose Line is It Anyway?” com o Drew Carey e outros atores.

A melhor parte, eu diria, foi o jogo que eu não conhecia, o do “muda”, que me arrancou MUITAS gargalhadas rs e depois, o Rafael Queiroga dançando o axé do Lost, impagável! rs Lá pro final também foi muito bom, do tipo que você não quer que acabe, que dure pelo menos mais uma hora de baboseira rs Vale a pena conferir de tempos em tempos, é diversão na certa!

Nenhum comentário: