quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aleatórios boiando

Eu tenho notado uma certa dificuldade em mim, para focar em um assunto e desdobrá-lo. Imagino que seja pela variedade de experiências que tenho tido. Eu sinto falta de ruminar um assunto, e agora o que acontece é que minha mente muda rapidamente, sem eu poder analisar o pensamento. É impossível dar prioridade para tudo, o que descaracteriza a definição da palavra, na verdade.
_________________________

Tem umas duas semanas que eu sinto vontade de comprar aquela revista “Superinteressante”, vi uma manchete dizendo que o estresse faz bem e fiquei curiosa, mas 10 reais é muito dinheiro pra gastar numa revista.
_________________________

Eu tenho escrito algumas linhas sobre sentimentos meus, em personagens, e fico impressionada como isso os faz sumir, como se eu os tivesse escoado de mim (ainda vou ver um jeito de torná-los públicos).
_________________________

Algo me incomoda sobre mim. Algo que sempre acontece. Existem pessoas que não enxergam o outro e só enxergam a si mesmo. Eu não sou assim, quando vejo alguém que precisa de ajuda, eu sinto uma vontade instantânea de ajudar, no entanto, alguma força inexplicável me mantém imóvel, eu sinto essa falta de iniciativa da minha parte, e isso realmente me irrita. Porque eu me sinto a vontade de ajudar algumas pessoas e outras não?

2 comentários:

Lili disse...

Oi!
O Liliando tá super abandonado...todas as minhas energias tão no outro blog, mas eu não vim falar disso. Eu assino a Superinteressante...essa q vc falou tem na capa um cachorro ou a matéria sobre a memória? Eu te empresto!
Bjs

Cla452 disse...

Ahhhh! Que maravilha! Um VIVA para o mundo dos blogues! \o/ Seria a do cérebro, mas essa do cachorro eu lembro que li na banca mesmo hehehe

Pois é, todo o dia eu olho aqui se você atualizou!

Como eu pego com você????
Bjussss