segunda-feira, 30 de março de 2009

Mudanças e palestra

Reorganizar o tempo de lazer para otimizar o tempo produtivo está sendo um trabalho árduo. Aos poucos eu vou substituindo as horas infrutíferas na frente do computador, pela leitura dos textos de aula, assim como separando um tempo para o exercício físico diário.

Estou com a sensação de que este ano está mais difícil quebrar a rotina das férias, não sei bem o por quê. E pra eu não ficar só nesse “nhé-nhé-nhé” de reclamação, que já dura algumas postagens, eu convido a todos para a

INAUGURAÇÃO DO CINECLUBE NA CASA DA CIÊNCIA DA UFRJ no dia 04 de abril (sábado) às 16h, com o filme BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇA (2004), seguido da palestra: ESQUECER NA ERA DA TECLA DELETE com a minha professora CRISTINA FERRAZ.

Endereço: R. Lauro Muller 3 – Botafogo

Eu estou com muita vontade de ir!

Nenhum comentário: