terça-feira, 24 de março de 2009

O que eu faço melhor

Vez ou outra eu penso sobre isso, e a resposta tem sido consistente: ser ouvinte. Por isso, eu pensei tanto tempo em fazer psicologia...só que o destino me deu um empurrãozinho para outros caminhos.

Porque existem dois tipos de pessoas – as que querem falar e as que querem ouvir – e como a maioria faz parte do primeiro grupo, eu, que sou do segundo, agrado (geralmente). Algum problema só começa a ocorrer, quando dois ouvintes se juntam, aí fica difícil a troca, assim como juntar dois falantes, porque eles não vão se ouvir.

No entanto, eu também me questiono se eu não deveria tentar desenvolver mais o meu lado falante, o que teria a ver com meus outros caminhos. O caso é que eu agora falo através de meus textos, até porque você encontra muita ladainha por aí, e com os meus textos eu consigo ser objetiva sobre o que eu acho importante, e não gasto a minha saliva rs. Afinal, os espíritos se comunicam por transmissão de pensamento, e eu posso muito bem estar além do meu tempo hehehe

3 comentários:

Pedro Estellita Lins disse...

ai caramba! ela está falando de mim! também não falo mais nada!! hunf! uahhuahauhaua
eu acho que você deveria falar mais sim e penso que eu seria, como sou, um bom ouvinte. E acho que você deveria ser psicóloga para me ouvir mais e mais. uhahauhauhaua
Tiramos a parede! Você tem que ver!
beijão e não some!

Cla452 disse...

Hahaha! Diga-me que vocês tiraram foto desse momento histórico! =DD Quebraram na pilha no domingo mesmo??? rs

Lili disse...

É...eu sou falante. Daniel vive me dizendo isso (ele é extremamente ouvinte).

Mas acho que consigo dar um pause pra ouvir quem precisa. Meus amigos me procuram para falar e eu gosto de ouvir... =)

Eu acho muito melhor falar pelos textos, realmente é mais objetivo, sem mta enrolação e vc pensa mais antes de revelar as idéias.

Bjs!