sexta-feira, 20 de março de 2009

Balanço da semana

A semana foi bem estimulante! Será um período exigente, mas acho que aprenderei MUITO! Gostei das três matérias que peguei esse período, sendo que uma delas, eu peguei no escuro, preocupada em ocupar o horário.

Temos até o final de março para incluir ou cancelar disciplinas, e fiquei feliz de não ter que cancelar nenhuma. Achei que as matérias se repetiriam por causa das temáticas, mas as duas matérias que peguei e que serão pesadas têm focos totalmente diferentes e lerei autores diferentes também.

Peguei Oficina de Narrativas Midiáticas IV com o Afonso Henriques Neto, Tópicos em Comunicação, Cultura e História IV aka Sociologia da Comunicação II com a Ana Enne e Teorias do Contemporâneo com a Cristina Ferraz.

Entre UFF, Plaza, cursinho da Degrau, engarrafamento no Centro, e o Hapkidô, consegui dar um escapada e bater um papo com a Pat e babar no lindinho do João Pedro =DD

2 comentários:

Lili disse...

Hapkidô?

Essa matéria de narrativas midiáticas deve ser óóóótima! Sorte a sua não ter que mexer...já tenho 3 matérias pra trocar...hunf!

BJs

Cla452 disse...

Vai trocar porque não gostou?? Hapkidô é defesa pessoal coreana, ou seja, não arranja briga comigo, heim!! Haha