segunda-feira, 9 de março de 2009

“Eu já tenho” e uma nota

Leva um tempo até você pegar a manha. No começo, quando me paravam para oferecer cartões do tipo hipercard, eu dizia que era menor de idade. No início era verdade, depois virou mentira descarada, mas o que eu posso fazer se com 20 anos, achavam que eu tinha 15! Ou eu mentia minha idade, ou eles já inferiam que eu era menor e eu só confirmava...mas com o tempo inseriram o “dependente”, e ae a desculpa parou de convencer.

Passei um tempo sendo ingênua e negando o cartão, eu me sentia culpada de mentir descaradamente e negava o pedido, mas eu descobri uma forma de evitar o desgaste. Eu nem tenho mais medo de chegar perto deles rs Eu simplesmente digo, as seguintes palavras mágicas: “Eu já tenho”. “Titular ou dependente?”. “Titular”. E a conversa morre ae. Não existe argumento.
_________________________

Eu não queria escrever uma postagem inteira sobre a mais nova queda da Dolly, por isso faço só uma nota. Ontem foi um final de tarde deveras estressante e tenso, Nat chorou horrores, tadinha. A cachorra simplesmente caiu 3 metros, na nossa escada em caracol. Aff, não gosto nem de lembrar. Felizmente ela não quebrou nenhum osso, só deve estar bem dolorida da queda. Dolly e suas peripécias. E hoje a levei no veterinário, só por desencargo de consciência.

2 comentários:

Lili disse...

Seu post deveria ser levado para a mídia de massa pq é um conselho a toda a população.

Detesto isso também, principalmente pq penso nas pessoas que estão ali te oferecendo. É um trabalho muito ingrato "ser chato". =/

Dolly vai ficar bem...vcs levaram ela no veterinário?

Cla452 disse...

Levei ela sim. Ele deu uma injeção de anti-inflamatório e analgésico. Ela teve sorte por ser levinha.