segunda-feira, 16 de março de 2009

Projeção de teste do Harry Potter 6

As mais novas informações sobre o próximo filme do HP, a ser lançado em julho de 2009, vêm de fontes das mais confiáveis. Nada menos que minha irmã, que está sempre fuçando sobre a série do Harry.

Ela leu em um fórum que fãs foram convidados para ver o filme, aqueles testes básicos de screening, e parece que pessoal não gostou. E os argumentos aparentam estar bem fundamentados.

Pelas palavras dela, (que são deles) o filme só tem romance, sendo que mudaram um monte de coisa e mudaram o final! Será que Dumbledore não morrerá no filme?!?!?!? Será que não passa de mais uma jogada de marketing para aumentar ainda mais a curiosidade?!?!?! Só saberemos daqui a 4 meses.

4 comentários:

Lili disse...

Ok, temos a mesma irmã em comum. A minha tb é viciada em HP e me passa informações frescas como essa q a sua passou.

Li em algum lugar que a estreia de HP5 é dia 10 de julho(MEU NIVER!)e em outro lugar que é dia 17 de julho. O que importa é que eu estarei lá, e vc?

Cla452 disse...

Eu também! Eu também! Não tenho certeza se na estreia hehehe Mas espero ansiosamente!

Haha deve ser mal de segunda filha =PPP

Lili disse...

Vamos juntas??? Eu devo comprar o meu ingresso com antecedência e tô querendo ir no Shopping Tijuca, pq tem lugar marcado.
Mesmo tendo certa emoção ficar 2 ou 3 horas na fila pra pegar um bom lugar, vou optar pela comodidade dessa vez...hahahaha

Cla452 disse...

Bora!!!! =DDD Chegando mais perto a gente combina hehehehe