terça-feira, 1 de abril de 2008

RIP Cida

Hoje deparei com a cantina da faculdade fechada e com um recado preso; comunicava o falecimento da moça da cantina, a Cida. Eu fiquei chocada! Primeiro porque eu confundi a pessoa, achei que quem tivesse falecido tinha sido a Luciana, pois eu confundi mesmo os rostos. Depois fiquei sabendo que tinha sido enfarto e fiquei mais estarrecida porque ela me parecia muito nova pra ter um enfarto, mas dali a pouco eu já tinha ligado o nome à pessoa e me dei conta de quem realmente tinha morrido.

Estranha a sensação de que ela não tocará mais a vida dos que entrarão para o IACS, ela fará parte da memória dos que entraram até esse primeiro semestre de 2008 e só.

E a Evelyne muito sensível, me manda essa:

“Putz! E agora, onde a gente vai almoçar?” rs

Tadinha da Cida...Bons pensamentos pra você!

Ih, agora que eu me toquei! Bem que podia ser uma dessas pegadinhas de 1º. de abril...Não, acho que não... o.O

Nenhum comentário: